‘Zico Cabeludo’ foi encontrado morto próximo a açude nos fundos de sua residência

0
49

Na tarde de quarta-feira (14), os policiais militares soldado Serejo, soldado Maxwell e soldado Jânio, sob o comando do sargento Ítalo receberam uma ligação informando sobre um possível tiroteio nas proximidades de um posto de combustível localizado na avenida Nagib Haickel, sentido Santa Inês. Os PM’s seguiram rumo ao local informado e quando chegaram, encontraram José de Ribamar Sousa, popularmente conhecido por ‘Zico Cabeludo’ de 56 anos caído ao lado do banheiro – de palha,  próximo a um açude que fica atrás da residência da vítima.

Açude que fica localizado a fundo da residência da vítima

 

De imediato a PM solicitou a presença da polícia civil que ao chegar no local, acompanhada de agentes funerários, contataram que ‘Zico Cabeludo’ havia sido vítima de dois disparos de arma de fogo, direto no peito esquerdo. Em cima de um banheiro de palha, foi encontrada uma espingarda do tipo ‘bate bucha’, onde havia marca de sangue e a suspeita seria de que o criminoso teria colocado ela naquele local.

José de Ribamar Sousa, popularmente conhecido por ‘Zico Cabeludo’ de 56 anos, foi assassinado.

 

Familiares da vítima dizem que fora levado celular, documentos e dinheiro. Há também a suspeita de que a arma usada no crime possa ser de ‘Zico’, pois segundo apuramos ele tinha uma arma calibre 32 que foi levada do local. A espingarda havia sido disparada, segundo a polícia civil.

espingarda em cima do banheiro de palha

 

Até o fechamento dessa matéria, não há suspeito de quem possa ter cometido o crime. A polícia civil está investigando o caso. O corpo de ‘Zico’ foi velado no município de Vitória do Mearim.