Zé Doca – Está sendo Julgado o Acusado de Matar duas Meninas em 2008

0
43


Um crime bárbaro que chocou a população do município de Zé Doca, na tarde de segunda- feira dia 11 de novembro de 2008, quando duas meninas, de 9 e 13 anos, foram estranguladas, tiveram o pescoço fraturado e depois de mortas foram jogadas em um açude. Os crimes ocorreram na ‘Quadra Fé em Deus’ e os corpos foram encontrados por Francisco das Chagas Montelo, pai do acusado, que foi preso pela PM e autuado em flagrante.

Segundo o delegado Regional de Zé Doca, Luís Cláudio de Sousa Balby, o açude fica a uns 200 metros da casa de Leomar Viana Montelo, 25 anos, que ainda ajudou a polícia durante o resgate dos corpos das meninas Thaisa Ribeiro da Silva, 9 anos, e Suelane da Silva Pereira, 13 anos. As duas apresentavam sinais de estrangulamento e o pescoço fraturado, durante os exames periciais foram constatados ainda sinais de violência sexual.

Após confessar ser o autor das mortes, embora sem admitir uma motivação, o criminoso foi transferido para Santa Inês, tendo em vista a falta de segurança na Delegacia de Zé Doca. O delegado tentou evitar um linchamento que estava sendo ‘ensaiado’ por moradores revoltados com a barbaridade.
Logo após a descoberta dos corpos a polícia foi acionada e deu início às as investigações, ouvindo uma garotinha de quatro anos que teria visto o autor na companhia das vítimas. Leomar Viana Montelo foi detido, interrogado e acabou por confessar os crimes, revelando inclusive detalhes da morte das crianças. Por questão de segurança, o acusado foi transferido para a Delegacia Regional de Santa Inês.
Aguarde mais informações!




As informações e imagem são do Blog do Maycon Alves