“Zé Carlos” é morto a golpes de faca na tarde do último sábado, 2

0
39
RAILSON VIEIRA DOS SANTOS de 21 anos, mata a facadas "Zé Carlos". Foto/PM

Na tarde do último sábado, 2 de dezembro, foi morto a facadas José Carlos Nascimento de 35 anos, popularmente conhecido como “Zé Carlos”. Segundo informações de populares, Railson Vieira dos Santos de 21 anos, deferiu três facadas contra “Zé Carlos” logo após um desentendimento em um bar no município de Igarapé do Meio.

Os policiais Cabo João Batista, Soldado Tiago e Soldado Silva, seguiram ao local do crime e de posse da informação que o suspeito estaria em uma residência próxima, fecharam o cerco e conseguiram prender Railson dos Santos. O suspeito ao receber voz de prisão, tentou golpear um dos policiais com a provável arma do crime (faca), forçando a guarnição efetuar alguns disparos na tentativa de mobiliza-lo – um tiro na coxa direita.

Railson dos Santos foi levado para o Hospital para receber os cuidados médicos e no dia seguinte foi encaminhado para a delegacia Regional em Santa Inês, onde irá responder por seu crime. A vítima, José Carlos Nascimento não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital.

O corpo de “Zé Carlos” foi enterrado na tarde de domingo (3). Os familiares da vítima ainda tentaram matar o suspeito no hospital Tomaz Martins em Santa Inês, mas a polícia evitou.

DEIXE UMA RESPOSTA