Vitória do Mearim – População tenta Invadir a Delegacia

0
39

População de Vitória do Mearim se revolta após assassinato de jovem conhecido como Newton ocorrido no sábado (16), durante uma seresta no Bar Ponto Frio. 3 pessoas são suspeitas de matar o jovem e, José Francisco Gomes (Ceará) foi preso na manhã de domingo (17). Populares ao descobrirem que “Ceará” estaria preso na delegacia, foram para o local tentar linchar.

A policia pediu reforço para delegacias próximas e para o GTA, para retirar o acusado de Vitória do Mearim,até então várias tentativas foram realizadas mais a população avançava em direção a delegacia.


Depois de varias tentativas a Policia consegue retirar acusado e neste momento população toca fogo em  carro de policial. A policia para retirar o acusado usou spray de pimenta e bomba de efeito moral com a intenção de embarcar o acusado no estadio municipal ,pois a população de deslocou rapidamente e evitou  o mesmo de ser embarcado ,a policia teve de se deslocar para Arari para conseguir embarcar o acusado,a população furou todos os pneus dos carros da policia ficando somente um totalmente funcionando , só foi controlado com a chegada de reforço de toda região e de um ônibus com mais de 50 policiais.



As informações são do Portal Vitória do Mearim