Timon – Homem é Acusado por Esposa de Abusar de Cadela

 
Uma dona de casa, de 46 anos, do município de Timon, que fica a 450 km da capital, registrou uma ocorrência na delegacia da mulher de Timon acusando o marido, identificado como Luís Carlos, de manter relações sexuais com animais domésticos da região de onde mora.
A principal vítima, segundo a denunciante, seria a cadela de estimação do casal. “A cachorrinha lá de perto de casa estava sem condições nem de andar, de tanto sofrer abuso dele”, disse a dona de casa em entrevista a uma rede televisiva do Estado do Piauí.
O flagra do abuso aconteceu quando a dona de casa voltou de uma viagem que tinha feito para o Estado do Tocantins, e encontrou a rede do quarto suja de sangue. Porém, as partes íntimas do animal ficaram lesionadas, com sintomas de hemorragia, assim como Luís Carlos adquiriu doenças venéreas provenientes do ato.
Os vizinhos do denunciado afirmam terem o visto tendo relações sexuais com outros bichos, como jumentas, vacas e cabras.
A prática sexual com seres de outras espécies é denominada zoofilia. Vale ressaltar que maus tratos a bichos estão previstos como crime no código penal brasileiro.
 
Com informações blog do jornalista Marcial Lima, Voz e Vez.