Suspeito de matar jovem a facadas é preso pela PM de Igarapé do Meio

0
65

Na noite de sábado (18), um jovem de 27 anos teve sua vida ceifada após receber de seu assassino, vários golpes de faca. Lindomar Rodrigues da Silva de 50 anos é o suspeito de segundo informações, deferir simultaneamente dez facadas contra Francisco das Chagas Sousa de Jesus de 27 anos.

O crime ocorreu por volta das 23h de ontem, 18 de fevereiro e, populares informaram ao Jornal A CORDA que os dois bebiam quando houve um possível desentendimento entre ambos. O DPM de Igarapé do Meio foi acionado, mas mesmo depois de algumas rondas não conseguiu capturar o suspeito, pois este havia tomado destino ignorado.

Já na manhã deste domingo (19), os policiais foram informados que populares haviam localizado Lindomar Rodrigues no próprio povoado e o detiveram até a chegada da PM. Quando os policiais sargento Correa, soldado João Batista, soldado Maciel, soldado Nascimento e soldado Alex Lima chegaram ao local, constataram que o suspeito estava amarrado e com lesão corporal na cabeça causada pelos populares.

Lindomar Rodrigues foi encaminhado para a delegacia regional em Santa Inês, onde irá responder por homicídio. A PM informou que a arma do crime (faca) não foi encontrada.

Suspeito de matar o jovem

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CASO A QUALQUER MOMENTO. aguardem…