“Sou um homem honesto e honrado”, diz irmão Dimas

0
27

É com honestidade que vamos construir um Igarapé do Meio melhor.”, disse o irmão Dimas ao Jornal A CORDA na manhã desta segunda-feira (22). Quando questionado o ‘por quê’ de tomar a decisão de emplacar a liderança da oposição ele diz: “Simplesmente porque acredito que posso fazer diferente.”.

Irmão Dimas saiu candidato por duas vezes, não obtendo sucesso, no entanto dentre os muitos nomes que existem para disputar com o atual prefeito, o dele seria o mais limpo, pois nunca teve mandando e muito menos autonomia quando exerceu o cargo de diretor de departamento de juventude. Ele diz que tomou a decisão após ouvir seu grupo político e relata não ter nenhum medo de enfrentar as críticas que possam surgir até mesmo dentro do grupo de oposição.

Não estou me colocando como líder! Foi um grupo que disse para que eu enfrente essa nova caminhada, já que os que ai estão não se manifestam.”, finalizou ele. O Jornal A CORDA em breve trará uma entrevista com aquele que tudo indica, ser o novo líder da oposição.