Secretaria municipal da mulher realiza CICLO de PALESTRA com tema: VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

No último dia 21 a equipe da secretaria municipal da mulher e igualdade racial que tem como secretária Franscilene, adjunta Eliene e coordenadora da mulher Izenilde, deram início ao ciclo de palestra abordando a VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. A primeira palestra aconteceu na segunda-feira (21), no centro de referência da assistência social, localizado na rua da Pimenta, centro de Igarapé do Meio e contou com a participação de dezenas de homens e mulheres.

Comunidade assistindo palestra. Foto/Divulgação.

Falar das diversas formas de violência contra mulher é um tema de grande relevância para a sociedade.”, disse a secretária municipal da mulher, Francilene, popularmente conhecida como ‘Cilene do Nona’. “Não é apenas a mulher que está inserida nesse contexto, mas toda a sociedade e é por isso que precisamos trabalhar cotidianamente esse tema.”, concluiu ela.

O Pastor Pablo Amon Soares Silva esteve contribuindo com a secretaria, expondo seu ponto de vista sobre o assunto ali abordado. O objetivo do Ciclo de Palestras que tem encerramento no dia 26 de agosto com uma caminhada, é prevenir e combater qualquer tipo de Violência contra a Mulher.

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, será a vez da comunidade do São Benedito receber a equipe do ciclo, a partir das 19h na escola daquele povoado. Sexta-feira, 25 de agosto, será no povoado Goiaba, a partir das 8h, na escola municipal e sábado, 26 de agosto, encerramento com caminhada pelas principais ruas do município.

Adcionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os direitos reservados - Desenvolvido por i9bem