São Luis – Adolescente de 13 anos causa terror no João de Deus

0
41

Um adolescente de 13 anos, conhecido apenas como “Semente do Diabo”, conduzindo um Fiat Uno bateu violentamente em um Fiat Strada, de placas OIT-5846 e atropelou uma jovem de 18 anos que passava pelo local. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (27), na rua São Pedro, no bairro João de Deus. O menor foi apreendido pela polícia. A jovem sofreu vários ferimentos e foi levada para o hospital Clementino Moura, o “Socorrão II”.
O dono do Fiat Strada, conhecido como “Abreu”, conta que estava dirigindo normalmente quando foi surpreendido pela batida violenta do carro dirigido pelo adolescente. Ele disse, ainda, que tomou um susto e, por pouco, não morreu. “Abreu” afirmou que o jovem dirigia em alta velocidade o Fiat Uno pertencente por um homem apelidado por “Cabeça”.
Segundo moradores, “Semente do Diabo” é temido na região por prática de assaltos, entre outros crimes. Um homem, que não teve o nome revelado, foi baleado por ele e encontra-se internado no hospital Clementino Moura, o “Socorrão II”. A Polícia informou que essa não é a primeira vez que o adolescente é apreendido e, em seguida, liberado. Há informação que ele mora com uma quadrilha de assaltantes em uma quitinete.
“Semente do Diabo” foi apreendido em flagrante portando três facas que estavam dentro do carro.

Fonte – imirante