Santa Luzia do Paruá – Quatro Moradores Morrem em Ecidente no Estado de Pernambuco


O senhor Almir Monteiro da Costa, residente na cidade de Belém – AL, informou que quatro pessoas morreram em um grave acidente na madrugada de quarta-feira (30), em Ouricuri – PE, na BR-316, e estas eram parentes do senhor Almir.

Segundo Almir, viajavam no veículo, sua irmã Maria Alvani Monteiro, 61 anos, seu sobrinho José Correia de Araújo Costa (Junior), de 38 anos e motorista do carro, a sobrinha Alzenir Monteiro da Costa, 42 anos e uma mulher conhecida apenas por Maria, que tomava conta de sua sobrinha Alzenir que é paraplégica.



Todos residiam na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá e seguiam para a cidade de Belém – AL deixar sua sobrinha paraplégica par dar início a um tratamento médico.

O acidente se deu a poucos Kms do posto da polícia rodoviária federal no sentido Ouricuri-Parnamirim. Um veículo Corsa de placas NNI – 3148, inscrição do Maranhão, bateu em um animal e perdeu o controle e se choucou com um ônibus escolar, que seguia sentido contrário.

Todos morreram no local. O Corpo de Bombeiros de Ouricuri retirou os corpos das ferragens. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.




As informações e foto são do site miséria e o texto foi retirado do Blog de Maycon Alves