Santa Inês – VELÓRIO DA MÃE DO VEREADOR BATISTA DE BINÉ É REALIZADO NO SALÃO DA CÂMARA

0
45


Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Inês estão de luto, pois “choram” pela morte de Maria Tavares, mãe do vereador Batista de Biné. O presidente da ‘casa’, José Franklin Skeff Seba divulgou Nota de Pesar e enfatizou: “esse é um momento de muita tristeza para todos que tiveram o prazer de conviver com uma das pessoas mais queridas da cidade”. A estrutura funcional da Câmara foi colocada à disposição do vereador enlutado.


O corpo de “Maria de Mundoca” – como era conhecida – esta sendo velado no salão da Câmara Municipal. Muito emocionado, Batista recebeu o apoio dos colegas de parlamento que lamentaram a perda de Maria Tavares.


Parentes, amigos e autoridades do município estam no velório prestando condolências à família. O vereador Batista de Biné é filho único e está inconformado com a perda. 

O vereador Orlando Mendes, Líder do Governo, destacou a presença marcante da falecida nas campanhas politicas do filho Batista: “ela recebia todos com o seu carisma e era muito lembrada por ser uma excelente cozinheira”.

“Maria de Mundoca” tinha 82 anos e morreu na manhã de hoje, sexta-feira (05), de Falência Múltipla dos órgãos.

O enterro será amanhã sábado (6) pela manhã no Cemitério de São Benedito.


 Informações e Fotos são do Assessoria de Comunicação da Câmara de Santa Inês