Santa Inês – RIBAMAR ALVES SE DECLARA FIRME NA OPOSIÇÃO

0
34


Depois de várias especulações, sobre em qual lado estaria Ribamar Alves(PSB) em 2014,muitos dando conta que o prefeito de Santa Inês estaria no grupo sarneysta. O ex-deputado federal, atual prefeito de Santa Inês, declarou  está apoiando Flávio Dino, mostrando uma unidade da oposição. 

Veja abaixo uma publicação de Jonh Cutrim.

Para a tristeza do grupo Sarney, que apostava numa cisão entre o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) e o grupo de Flávio Dino, a oposição está mais unida que nunca.

Em Barreirinhas durante o evento Diálogos pelo Maranhão, com a presença ainda dos deputados Rubens Pereira Junior, Bira do Pindaré, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha e o prefeito Leo Costa, Alves diz que é com muito prazer que ele está “no momento certo, com a presença certa, de todos vocês. Era como Pelé e Romário, sempre estavam no lugar certo pronto pra fazer o gol.”

A declaração do prefeito de Santa Inês sobre estar do lado certo e falar da reconstrução do partido ao lado de Roberto Rocha mostra o empenho da oposição como um todo em trabalhar num projeto de mudança para o Maranhão. A esposa de Ribamar Alves, Luana Costa, também esteve presente e fez um discurso emocionante sobre as perspectivas de mudança para o Maranhão.

O movimento Diálogos tem agenda prevista para Santa Inês, mas sem data divulgada até o momento. No evento de Barreirinhas, Flávio Dino e Ribamar trocaram figurinhas sobre projeto político de oposição no Maranhão.



As informações e imagem foram retiradas do Blog do Walney Batista