Santa Inês – Novos Conselheiros Tutelares Foram Empossados

0
38


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Santa Inês realizaram na tarde de ontem, segunda-feira (4), no auditório da Prefeitura de Santa Inês, a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Santa Inês.
A solenidade contou com a presença do prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, do vice Ednaldo Alves, da secretária de Desenvolvimento Social, Luana Nathália Bezerra Rodrigues; da juíza da Infância e Juventude, Kariny Reis, do promotor da Infância e Juventude da Comarca de Santa Inês, Marco Antonio Santos Amorim, entre outras autoridades e convidados.
Foram empossados como membros titulares do Conselho Tutelar de Santa Inês os conselheiros Gideão Lopes Valadares, Jeferson Teixeira, Keiliane de Queiroz Gomes, Kalina Lígia Almeida Rodrigues e Gelenilson de Araújo Silva.

Em seu discurso, o prefeito Ribamar Alves afirmou o comprometimento da Administração Municipal em resgatar para a sociedade as crianças, adolescentes e jovens que hoje estão entregues ao mundo das drogas e da prostituição. “Temos o desejo de fazer e vamos fazer investimentos em setores que atraiam essas crianças para uma vida saudável, longe desses males”, disse Ribamar Alves.
O prefeito acrescentou ainda que a gestão municipal tem a missão de oportunizar qualidade de trabalho aos novos conselheiros, oferecendo estrutura e condições adequadas para que eles possam desempenhar suas tarefas. 

As informações são do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês. Fotos Jornal ‘A CORDA’