Santa Inês – Lançamento do Plano Safra da Pesca e Aquicultura

0
32

No sábado (23), o Superintendente Federal de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Júnior Verde, o Secretário de Estado de Pesca e Aquicultura do Maranhão, Dayvson Franklin, o deputado federal Cleber Verde, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Costa, o Secretário de Agricultura de Igarapé do Meio, Leo Botelho, o Secretário de Agricultura de Bela Vista do Maranhão, Roberto, o prefeito de Pindaré-Mirim Drº Walber, além de diversas autoridades da região do Vale do Pindaré, participaram do lançamento do Plano Safra da pesca e Aquicultura na cidade de Santa Inês. O evento aconteceu na maçonaria e foi promovido pelo diretor de assistência de agricultura, pecuária e piscicultura, Manoel Cecilia.

O plano prevê investimentos para a modernização da pesca e o fortalecimento da indústria e do comércio no setor, com o objetivo de transformar o potencial pesqueiro do Maranhão em uma atividade econômica competitiva e lucrativa. 

O evento reuniu pescadores, representantes da classe pesqueira, vereadores, autoridades públicas, criadores de peixe e muitas outras pessoas ligadas à pesca.