Santa Inês – EX-PREFEITO MANDA ENTREGAR DOCUMENTOS PUBLICO

0
29

31 de dezembro de 2012, este foi o fim do mandato do ilustríssimo senhor Robert Bringel como prefeito de Santa Inês, mas só depois de exatos 119 dias do termino de sua legislatura que o ex-prefeito resolve entregar documentos públicos.

Três entregadores chegaram na tarde de ontem, segunda-feira (29), subiram as escadas da prefeitura e foram empilhando várias caixas (13 no total) na sala onde funciona o departamento jurídico da atual gestão. Segundo um dos homens, a documentação vou enviada a pedido do ex-prefeito, sobre orientação da assessoria jurídica do mesmo.

O procurador do município, Luís Edmundo recebeu os documentos sem nenhum problema e informou que o setor administrativo irá analisar o conteúdo onde consequentemente tomará as providências cabíveis.



O prefeito em alguns de seus pronunciamentos já havia mencionado sobre a falta de documentos e outros itens. Agora resta aguardar.

Quer anunciar, criticar ou mandar sugestões? Envie uma mensagem de texto para o nosso número (98) 8869 – 8564, 9207 – 7993 ou 8224 – 4080.