Santa Inês – Câmara divulgou nota sobre o estado de saúde do Presidente da casa

0
61

O vereador Franklin Seba já está em casa se recuperando de um mal súbito que sofreu na noite desta terça-feira. O presidente da Câmara de vereadores de Santa Inês passou mal e ficou inconsciente. Seba foi imediatamente socorrido, medicado e passou a noite em observação na Unidade de Cuidados Intensivos – UCI, do hospital público do município.  

De acordo com a equipe médica que fez o atendimento, o vereador recebeu os cuidados necessários e o seu quadro clinico se estabilizou, no inicio da tarde de hoje Seba recebeu alta médica, mas vai ficar de repouso nos próximos dias. Posteriormente ele deve passar por exames mais detalhados, com uma equipe médica especializada em um hospital da capital.

Franklin Seba tem 73 anos.

A reunião semanal da Câmara, que foi antecipada para hoje (29)  em virtude do feriado de Corpus Christi e do ponto facultativo de sexta-feira, foi dirigida pelo vice presidente vereador Ademarzinho. Os vereadores acompanharam a audiência pública para apresentação de relatórios fiscais do primeiro trimestre da prefeitura de Santa Inês.



Fonte – Assessoria de Comunicação da Câmara