Roubo e Vandalismo dão prejuízo ao contribuinte igarapeense

A prefeitura de Igarapé do Meio, por meio da equipe do departamento de iluminação pública não mede esforços para manter a cidade iluminada e vem de forma eficiente realizando a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, dando um visual bem diferente e deixando as ruas mais iluminadas. O Jornal A CORDA traz a péssima notícia que vândalos estão roubando as lâmpadas de led colocadas, trazendo desta forma prejuízo aos cofres público uma vez que uma lâmpada de led tem um custo de R$ 70,00.

Já não bastasse eles roubarem a lâmpada, os vândalos também quebram a luminária. É preciso que a população fiscalize e denuncie, pois os cidadãos devem ajudar a cuidar do patrimônio público.

Informações repassadas a nossa redação dão conta que uma equipe depois das ondas de vandalismo, foi montada para fiscalizar. Caso alguém lhes ofereça lâmpadas leds, não compre, ligue para a policia. Entremos em contato com a equipe que realiza os reparos e fomos informados que hoje inicia a troca das luminárias danificadas e a reposição das lampadas roubadas.