Rosário – POLÍCIA PRENDE PAI DE 69 ANOS QUE ABUSAVA DE QUATRO FILHAS

0
61

Nelson Pires, de 69 anos, foi preso na terça-feira (9), na rua São Miguel, no povoado São Domingos, município de Rosário, distante 78 km da capital, ele é acusado de violentar as quatro filhas e ter dois filhos com uma delas. O delegado Carlos Alberto, que comandou as investigações, cumpriu mandado de prisão expedido pela juíza Rosângela Santos Prazeres Macieira, da 1º Vara de Rosário.
A prisão do suspeito foi pedida após investigações confirmarem as denúncias anônimas feitas pelo telefone 3223-5800, do serviço Disque Denúncia. De acordo com as denuncias, Nelson Pires, de 69 anos, abusava das quatro filhas, de 08, 10, 14 e 16 anos de idade. Ainda de acordo com as denuncias, a filha mais velha sofre abuso desde os seis anos, e já é mãe de duas crianças – filhas-netas de Nelson – que moram com a família.

Nelson, as filhas e a esposa residiam na mesma casa, na localidade conhecida como Morro do Urubu, no povoado São Domingo, no município de Rosário. Em depoimento, o idoso confessou ter cometido os abusos e disse ainda, que a mãe das crianças tinha conhecimento do fato. Ao ser questionada sobre as declarações do marido, a mãe das vítimas disse que não denunciava o marido por medo das ameaças.

As crianças foram submetidas ao exame de conjunção carnal que comprovaram a violência sexual. As meninas contaram que eram agredidas e ameaçadas para não denunciarem o caso a polícia. Como medida de segurança, Nelson Pires foi transferido para Bacabeira. Ele será atuado pelo crime de estupro de vulnerável.


Fonte – Blog do