Rosário – Comerciante é Executado na Noite de ontem, terça-feira


O comerciante Severino Marques de Carvalho Neto, de 40 anos, foi executado na noite de ontem, terça-feira (26), por volta das 19h, no povoado Sáo Simão, no município de Rosário. Segundo informações, o crime foi praticado por quatro homens que estavam em um Corsa Classic cor prata. Eles se aproximaram do Comercial Carvalho, em que a vítima era dono, e dispararam vários tiros de pistola .40. Neto, como era conhecido na região, foi alvejado na cabeça, pescoço e tórax.
Após a execução, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados pela polícia. Há informações que uma moto teria sido utilizada no crime.
Neto era empresário do ramo de venda de frangos e era bastante conhecido na região de Rosário. A polícia já está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Outra Execução
Na cidade de Cantanhede, José de Ribamar Ferreira Monteiro foi assassinado a tiros. Dois suspeitos foram presos em Miranda do Norte e conduzidos para delegacia de Itapecuru-Mirim. A polícia está investigando o caso e trabalha com a hipótese de vingança. Há informações que a vítima teria cometido um assassinato, este ano, na cidade de Pinheiro.

As informações são do portal imirante