PSG de São Vicente é o grande campeão do campeonato municipal 2017

Time do PSG campeão. Foto/Josiel Lima

No último dia 30, o time do PSG de São Vicente disputou a final do campeonato municipal contra a equipe do São Benedito em um jogo que aconteceu no campo da Vila São Marcos com início às 16 horas. O campeonato que iniciou no dia 2 de dezembro de 2017, tiveram times bem organizados e atletas revelação no ano que passou com chance, segundo a organização da competição para compor a seleção de Igarapé do Meio.

Jogadores do PSG x São Benedito disputando a bola. Foto/Josiel Lima

O diferencial desta edição do municipal foram os jogos que aconteceram durante a semana e sempre com um grande publico que assistia atento a cada lance. Outro ponto positivo foi a premiação da competição, sendo a maior já registrada no município: campeão faturando R$ 4.500,00 e o vice o valor de R$ 2 mil, sem contar com premiação para o atleta revelação, goleiro menos vazado, artilheiro e o melhor técnico.

É gratificante ver a realização de um evento como este no munícipio de Igarapé do Meio, quero agradecer as 15 equipes que participaram do campeonato, aos atletas, amigos, companheiros de trabalho e ao nosso Prefeito José Almeida que sempre incentiva o esporte na nossa cidade“, comentou Carlinhos, Secretário Municipal de Esportes. “Muitos trabalhos já foram realizados no ano de 2017 e a tendência é que em 2018 façamos ainda mais em favor do desportista, pois conseguimos organizar a Prefeitura e temos a prática esportiva como uma forma de estímulo aos jovens“, disse Almeida Sousa, prefeito de Igarapé do Meio.

Confira as fotos tiradas por Josiel Lima: