Procon Móvel atende em Água Doce, São Bernardo e Bacurituba

0
21

De 30 de novembro a 02 de dezembro, o Procon Móvel levará mais cidadania aos municípios de Água Doce, São Bernardo e Bacurituba. A ação é mais uma iniciativa do programa de descentralização dos serviços do Procon/MA.

Em Água Doce, de 28 a 30, o Procon Móvel estará em dois locais: no Centro de Ensino José Vieira da Silva, Rodovia MA, 312 – Km 23, Bairro Mangueirão e no Centro de Ensino Vereadora Neide Costa, Rua Neide Costa, 10, Centro, Povoado Cana Brava. Também de 28 a 30, os serviços estarão na cidade de São Bernardo, no Centro Ensino Deborah Correia Lima, Travessa Alexandre Mendes, s/n, Centro. E de 30 de novembro a 02 de dezembro, em Bacurituba, Escola Deusdete Cortês Vieira da Silva, Rua São João, s/n, Centro.

“É mais cidadania para todos os maranhenses, com ações que garantem direitos importantes, com toda a qualidade, segurança e comodidade que essas pessoas merecem”, disse o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Na ação, os cidadãos terão acesso à:
• Emissão da 1ª e 2ª via do RG,
• Inscrição e consulta do CPF,
• Balcão do cidadão,
• Formalização de denúncias contra empresas e a orientação de consumidores e fornecedores, também, poderão ser realizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA