Prefeitura de Monção disponibiliza transporte para os candidatos do ENEM 2017

Alunos no encerramento do AULÃO do ENEM. Foto/Rogério Jansen

A prefeitura de Monção por meio da Secretaria Municipal de Juventude, com a parceria da Secretaria Municipal de Infraestrutura estará disponibilizando transporte para os jovens que irão fazer a prova do ENEM 2017 no próximo domingo, 5 de novembro. O Secretário Municipal de Juventude, Rogério Jansen disse que o transporte levará os candidatos tanto para Santa Inês como para o município de Pindaré-Mirim.

Os interessados devem procurar o secretário na prefeitura para fazer uma inscrição, até às 17h desta segunda-feira (30). O AULÃO MUNICIPAL teve encerramento no último sábado (28), na câmara municipal de vereadores. Os alunos serão deixados em seus locais de prova e receberão todo o suporte como: água, canetas e almoço! Esses benefícios só poderão ser concedidos aos alunos que fizerem seu cadastro na Secretaria de Juventude, fornecendo seus dados para planejamento.

O carro sairá da Praça Presidente Kenedy, a partir das 8h do próximo domingo, 5 de novembro. A prova será aplicada no horário de Brasília.