Prefeito Almeida Sousa poderá presentear população entregando obras no aniversário de Igarapé do Meio

Setembro para os igarapeenses é um mês onde boa parte da população se prepara para as festividades alusivas ao aniversário do município de Igarapé do Meio. Nesta festa que marca os 22 anos de emancipação política da cidade, o povo estará recebendo em breve um conjunto de obras, além da festa que contará com show voltado ao público evangélico, bem como aos católicos que acontecerá no dia 30 de setembro e com o show do cantor Leonardo acontecendo no dia 1º de outubro.

A comunidade do povoado Toari, zona rural do município, irá receber uma escola que terá quatro salas de aula, três banheiros sendo um feminino ou masculino e o outro exclusivamente para os professores, cantina, dispensa, sala para os professores, um pátio e uma diretória e os moradores do povoado, irão receber ainda uma praça que ficará em frente a nova escola. Outra ação da atual administração é a reforma e ampliação da prefeitura, onde a mesma está passando por muitas modificações, onde naquele local uma praça moderna, um estacionamento amplo e outras modificações.

Prefeito vistoria obra de reforma e ampliação da prefeitura juntamente com o vereador Mateus. Foto/Alex Carlos.

O prefeito Almeida Sousa fez a estimativa de entregar o prédio da nova prefeitura no dia 29 de setembro e por isso os trabalhos se intensificaram. Outra ação que iniciou essa semana foram os trabalhos do esgotamento, onde logo depois as ruas irão receber a camada asfáltica.

A festa começará no próximo domingo, 17 de setembro, com o 5° MOTOCROSS que agora será o CIRCUITO MEGARACING, sendo a premiação para esse ano de R$ 10 mil e irão participar 11 categorias. A organização do evento informou que haverá uma ação social, pois os participantes irão dar 2kg de alimentos não perecível por sua inscrição na competição.

Adcionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os direitos reservados - Desenvolvido por i9bem