Prefeita Claudia Silva entrega cadeira de rodas ao senhor ‘Antonio Calu’

A prefeita de Monção, Claudia Silva, esteve na tarde de terça-feira (12), no povoado Morros realizando a entrega de uma cadeira de rodas para o senhor Antônio Marcos de Sousa de 66 anos de idade.  A ação social foi realizada em conjunto com o secretário municipal de saúde, ‘Chixolinha’, com o objetivo de garantir uma vida melhor ao portador de deficiência, assegurando à ele a garantia de seus direitos.

prefeita e moradores, acompanhada da equipe da secretaria municipal de saúde. Foto/Josiel Lima.

‘Antônio Calu’, como é conhecido o senhor Antônio Marcos, teve sua perna direita amputada a pouco mais de dois anos, pois o mesmo informou que apareceu um ferimento em sua perna e por ter diabetes alta, houve complicações que infelizmente levou-o a perder a perna. “A cadeira chegou em um bom momento, pois já não aguento mais ficar nessa cadeira velha.”, disse o senhor ‘Antônio Calu’ quando se ajeitava na cadeira velha.

Claudia Silva explicou ao cadeirante das dificuldades e afirmou que está fazendo de tudo para o município entrar nos trilhos do desenvolvimento. “Se você observar bem, aqui no povoado temos dois problemas deixados pela administração passada que é a escola e o posto médico. Nossa equipe de governo está tentando resolver esses dois e muitas outras centenas de pepinos deixados.”, colocou a prefeita ao morador.

Já o secretário municipal de saúde informou que serão entregues outras cadeiras de rodas, bem como outros materiais ortopédicos de necessidade das pessoas que sejam portadoras de deficiência física. “Como já disse a prefeita, estamos passando por momentos de turbulência, mas com muita fé em Deus, os próximos anos serão de muitas realizações para o bem maior do povo monçonense.”, disse ‘Chixolinha’.

O senhor ‘Antônio Calu’ sendo ajudado a mudar para a cadeira nova. Foto/Josiel Lima

Adcionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os direitos reservados - Desenvolvido por i9bem