Por Hadad Neto – A FICHA CAIU, MANÉ!!!


Opositores do prefeito Ribamar Alves que ainda não perceberam que a ficha caiu em outubro de 2012, quando perderam a eleição, espalharam boatos sobre restrições para marcação de consultas. Tudo isso a fim de tumultuar a rotina de trabalho na Secretaria de Saúde do Município.

A exemplo do que aconteceu recentemente com a Caixa Econômica Federal, que teve agências tumultuadas com o boato sobre o fim do programa Bolsa Família, adversários do prefeito Ribamar Alves espalharam boatos informando o último dia do mês para marcação de consultas.

O boato maldoso fez com que grande número de pessoas que pretendiam marcar consulta para o mês de junho procurasse no mesmo dia a Secretaria de Saúde. O resultado não podia ser outro: grandes filas e tumultos que levaram tempo para ser dissipados.

Na verdade as consultas podem ser marcadas entre o dia primeiro e o dia 20 de cada mês. E são mais de 100 consultas por dia para diversas especialidades. Coisa nunca vista em Santa Inês nos últimos 8 anos.

Agora, para evitar que mal perdedores utilizem mais uma vez a boa fé de pacientes aflitos o calendário para marcação de consultas será publicado uma vez por mês no jornal Agora Santa Inês. O calendário para o mês de junho será publicado nesta quarta-feira.