Polícia Militar prende suspeito de furto em Igarapé do Meio

Gilvan Barros preso suspeito de furto. Foto/PM

A polícia militar de Igarapé do Meio prendeu na tarde de segunda-feira (15), Gilvan Melo Barros de 28 anos, suspeito de furtar vários objetos de uma cidadã no Bairro Angelin no município de Igarapé do Meio. A guarnição composta pelos polícias militares Sargento Ítalo, Soldado Alex Lima e Soldado Júnior receberam uma ligação anônima informando a localização de Gilvan Barros e quando os PMs chegaram no local informado encontraram o suspeito deitado numa rede em uma casa abandonada no Bairro Vila São Marcos.

Com ele foram encontrados todos os objetos furtados (um carregador de celular marca mult laser, um celular marca LG, uma bateria de celular, uma pá, uma enxada, uma bicicleta, uma mangueira de pedreiro, duas colheres de pedreiro, uma serra, um esquadro, um martelo de bater cerâmica, alicate de corte de cerâmica, um ralo de banheiro) e logo depois entregue ao dono.

Gilvan Barros foi apresentado na delegacia regional em Santa Inês. A PM informou que ele é suspeito de vários arrombamentos na cidade de Igarapé do Meio. Baixo imagem dos objetos furtados: