Polícia militar prende homem com droga, arma e veículo roubado

A polícia militar de Igarapé do Meio avistou o condutor em uma moto vindo da entrada do acesso 13 da estrada de ferro, próximo ao povoado Cajazeiras, zona rural do município de Igarapé do Meio e de imediato solicitou parada ao mesmo.

0
96

Após realizar rondas rotineiras, a polícia militar de Igarapé do Meio avistou o condutor em uma moto vindo da entrada do acesso 13 da estrada de ferro, próximo ao povoado Cajazeiras, zona rural do município de Igarapé do Meio e de imediato solicitou parada ao mesmo. José Ribamar Santos Coelho, popularmente conhecido como ‘Cavanhaque’ no momento da abordagem estava em uma moto modelo pop 100, cor vermelha, sem placa e de posse de uma mochila.

Os policiais fizeram a revista e com o homem foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e uma sacola que dentro havia uma substância esverdeada semelhante a maconha. Quando a PM verificou o chassi da moto foi constatado que o veículo é fruto de roubo.

‘Cavanhaque’ é morador do município de Pindaré-Mirim e foi conduzido para a delegacia regional em Santa Inês, onde aguardará decisão judicial. Participaram da abordagem os policias cabo Magno, soldado Serejo e soldado Maxwell, sob o comando do sargento Ítalo.