Polícia militar de Monção prende dupla suspeita de roubar celular

Por volta das 8h e 40min do último sábado (21), a polícia militar de Monção prendeu Jonas Pinheiro Pereira de 19 anos e conduziu o menor D.C.S de 17 anos, ambos para a delegacia de Monção suspeitos de roubo.

Por volta das 8h e 40min do último sábado (21), a polícia militar de Monção prendeu Jonas Pinheiro Pereira de 19 anos e conduziu o menor D.C.S de 17 anos, ambos para a delegacia de Monção suspeitos de roubo. A dupla segundo informações repassadas pela PM havia praticado o roubo de um celular na noite anterior, mas sua vitima ao avistar a dupla, chamou a polícia que de imediato seguiu ao local informado.

Jonas Pereira, suspeito de roubar um aparelho celular. Foto/PM de Monção

Os policiais Cabo Mafra, Cabo Elouf e Soldado Coelho conseguiram localizar os suspeitos e recuperaram o aparelho celular, bem como apreenderam uma arma de fogo de fabricação artesanal usada para intimidar a vítima no dia do assalto. Jonas Pereira e o menor de 17 anos de idade foram apresentados na delegacia naquele município e irão aguardar decisão da justiça.
Em menos de uma semana que esta no comando do DPM de Monção o novo comandante Sargento Pena, já mostra serviço. Vale lembrar que o Sargento Viana saiu daquele Departamento de Polícia Militar desde a última terça-feira (17).