Polícia Civil de Monção cumpre mandato de prisão em desfavor de “Silde” e “Jodinho”

“Jodinho” preso suspeito de roubo. Foto/Polícia Civil.

Na manhã do último sábado (10), os policiais civis Eduardo Maia e André Quadros deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pelo judiciário da comarca de Monção em desfavor de Sildevan Melo Barros. “Silde”, como é mais conhecido por populares, estava foragido da justiça e é suspeito de furto qualificado.

“Silde” preso suspeito de roubo. Foto/Polícia Civil.

A PC contou ao ACORDA que “Silde” ainda tentou escapar da ação policial, mas que foi preso dentro do banheiro de sua residência. Ainda segundo a polícia, Sildivan Melo já fez várias vítimas no município de Igarapé do Meio.

OUTRO CASO

Nesse segundo caso, a polícia civil cumpriu mandado de prisão em desfavor de Jodeilson Oliveira Muniz, o “Jodinho”. O suspeito estava foragido desde o mês de janeiro do corrente ano por prática de roubo.

“Jodinho” fora detido por populares na Praça do Mercado Municipal do município de Monção na manhã do dia 7 de março, sob suspeita de ter praticado outro furto ocorrido no dia 04 de março. Ele foi levado para a delegacia de Policia daquela cidade, onde foi reconhecido pelos policiais civil Eduardo Maia e André Quadros, o qual deu voz de prisão ao mesmo.