PM prende dois suspeitos: um por tentativa de homicídio e outro por assalto

Viatura policial. Foto/Alex Carlos

A Polícia Militar sob o comando do Sargento Ítalo, efetuou duas prisões neste início do mês de abril no município de Igarapé do Meio, onde uma delas foi de Jorge do Nascimento de 33 anos suspeito de tentar matar dois irmãos e a outra foi de Crebson Morais Costa de 22 anos suspeito de assalto. No primeiro caso a polícia militar informou a nossa redação que Jorge do Nascimento de posse de um casco de cerveja deferiu vários golpes contra os irmãos Edmilson dos Santos Melo de 32 anos e Antônia Francisca dos Santos Melo de 29 anos no momento que as vítimas saiam de uma festa na madrugada de domingo (1º).

Uma das vítimas contou que o agressor estava embriagado e não sabe o real motivo para as agressões. Os irmãos foram levadas para o hospital municipal com várias perfurações no corpo.

SEGUNDO CASO

Crebson Morais de 22 anos é suspeito de praticar vários assaltos a mão armada, incluindo o roubo de uma moto modelo Fan de cor vermelha, Placa NXC- 2389. A PM contou ao ACORDA que após realizar várias rondas no dia do assalto (1º de abril), a polícia localizou o suspeito na manhã de segunda-feira (2).

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia regional em Santa Inês, onde irão aguardar decisão da justiça