No fim de semana Guarnição da PM de Igarapé do Meio apreende armas de fogo e realiza prisões

Armas apreendida pela PM. Foto/PM

Na tarde do último domingo (21), a guarnição da polícia militar de Igarapé do Meio conduziu três menores suspeitos de terem atirado contra um cidadão na Vila São Marcos em Igarapé do Meio. Segundo informações da PM, o menor Y.S.R de posse de uma arma de fabricação caseira (garruncha) deu um tiro na perna de um jovem de 18 anos identificado por Alexandre, mas apenas acertou de raspão.

A PM conta que após o menor ter disparado contra sua vítima, seu irmão C.S.R tentou esconder a arma em uma casa abandonada próximo ao cemitério Alto da Paz. Os policiais militares Cabo João Batista, Soldado Silva e Soldado Janio, apresentaram os suspeitos na delegacia regional, onde eles irão responder por seus crimes.

É importante dizer que na casa abandonada foram encontradas as armas, bem como e os artefatos de munição.

OUTRO CASO QUE OCORREU NO FIM DE SEMANA

 Já no sábado (20), por volta das 14h, a mesma guarnição conseguiu prender Ronildo Oliveira Silva de 18 anos, suspeito de ameaçar de morte um morador do Povoado São Vicente. Informações repassadas a PM dão conta que o conduzido pode ser foragido suspeito de homicídio no município de Santa Inês.

Ronildo Oliveira foi preso no povoado supracitado e apresentado na delegacia regional em Santa Inês, onde aguardará decisão da justiça.