Neto Hadad surpreende

Decidido a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, o jornalista Neto Hadad continua surpreendendo até mesmo os macacos velhos da política partidária maranhense. Com número de apoiadores cada vez maior, prognósticos negativos de concorrentes que batiam no peito e diziam que essa seria “molezinha” começam a cair por terra.
Candidatos com grana sobrando e que ainda acreditavam que o dinheiro seria suficiente para garantir o mandato já perceberam que o eleitor não vai mais “cair nessa”. Enquanto alguns refazem as estratégias, Neto Hadad – com pouca grana – segue destacando-se pela postura firme embasada em propostas que podem ser efetivadas. Nada de promessas mirabolantes e/ou inverdades. O ponto forte ainda é o diálogo franco. Talvez por isso Neto ganha cada vez mais apoiadores, em sua grande maioria os que ainda acreditam em uma política séria e honesta.
É óbvio que não será fácil disputar com tubarões e o jornalista ainda está longe de ocupar uma posição confortável nesse embate mas, se o ritmo de adesões for mantido, quem sabe, Hadad terá uma chance.

Por Daniel Aguiar