Nesta terça-feira, 13, acontecerá Sarau litero-musical em homenagem aos 51 anos de Santa Inês

Estou feliz em voltar a minha terra, daqui eu extraio a minha mais terna poesia. Caminho por muitos lugares, mas não esqueço os becos de Conceição, nem a cachaça da Ponta da Linha. Vamos sempre nos orgulhar desta cidade, tão nova ainda e tão rica na produção artística”, disse Luíza Cantanhêde, poeta, autora do livro Palafitas, quando confirmou sua presença no sarau literário que será realizado em homenagem ao 51º aniversário da cidade de Santa Inês. O evento será realizado na noite da terça-feira, 13 de março, no Espaço Líbano, localizado na Rua Wady Haddad, n° 40, Centro de Santa Inês.

O público poderá contra com uma exposição do Joel DuMara, haverá também recital de poemas de Luis Henrique, Carlos Vinhort, Luíza Cantanhêde, Marleide Lins, Anna Liz Ribeiro, Professor Bigode e Ronilson Sousa, além do show musical com Jorge Miranda. Na oportunidade será lançado o romance Lipe e Juliana de Nonato Reis, Palafitas de Luíza Cantanhêde, da antologia CROCEVIA DI VERSI, organizada pela também poetisa Marleide Lins, O Abrigo de Orfeu de Paulo Rodrigues e outros.

Fico muito alegre toda vez que participo de atividades culturais em Santa Inês, porque é um momento para renovarmos contatos com poetas e prosadores do vale do Pindaré. Que bom seria se todas as cidades comemorassem aniversário, com uma boa dose de poesia. Só posso parabenizar Santa Inês”, destacou Anna Liz Ribeiro, poeta, Secretária de Meio Ambiente de Santa Luiza. Vale ressaltar que o sarau tem o apoio cultural do jornalista e pré-candidato a deputado estadual, Neto Wadad.