Nayara Aguiar pede ajuda FINANCEIRA aos maranhenses para participar da seleção do ‘The Voice Kids 2018’

0
55

Nayara Aguiar de apenas 10 anos de idade é maranhense, natural do município de Miranda do Norte e foi selecionada para participar da seleção do ‘The Voice Kids 2018’, mas segundo contou o pai da criança ao Jornal A CORDA por telefone, a família não tem condição de comprar as passagens aéreas para a cidade de São Paulo – SP, sendo que devem viajar Kleber Aguiar – pai de Nayara e a participante e, vale ressaltar que os custos destas passagens chegam perto dos R$ 5 mil.

O pai de Nayara Aguiar contou ainda que a seleção acontecerá no próximo dia 27, no entanto os dois devem sair de Miranda do Norte no dia 25 de junho.  “Moro no Maranhão e meus pais não tem condições financeiras no momento para as passagens, agora preciso muito da ajuda de vocês pois tenho que está lá dia 25 porque a seletiva vai ser dia 27 desse mês.”, apela Nayara Aguiar através das redes sociais.

Essa é a segunda vez que minha filha foi convidada a participar dessa seleção. A primeira vez ela não participou justamente por nossa condição financeira.”, disse o pai da criança a redação do Jornal A CORDA.

SAIBA COMO AJUDAR:

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA – 1734-5 – CONTA – 660204 – 5 – RAIMUNDO JOSE AGUIAR LOPES –

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

AGÊNCIA – 0764 – OPERAÇÃO – 013 – CONTA- 00115805 – 4 –

RAIMUNDO JOSE AGUIAR LOPES –

CURTAM A PÁGINA DO JORNAL A CORDA no facebook