Na VILA JUNINA hoje tem: BOI BRILHO DE PINDARÉ

0
111
Apresentação na Vila Junina. Foto/Josiel Lima

Quem foi a VILA JUNINA no domingo (25), noite do segundo dia de arraial em Igarapé do Meio, percebeu um grande número de pessoas, além das belas danças que se apresentaram naquele local. A atração mais esperada pelo público foi o Boi de Morros que entrou na arena com todo seu brilho, cores, coreográficas sincronizada e é claro com a beleza das índias e índios que integram aquele grupo e vale aqui ressaltar que o público vibrou com a apresentação.

Além do Boi de Morros o povo prestigiou a Quadrilha Encanto Junino, Grupo Poran, Dança Paixão Cigana. Umas das apresentações que também abrilhantou a VILA foi o Boi Rei do Campo, grupo esse que estava desativado a muitos anos e o prefeito Almeida Sousa pediu para que o atual secretário de cultura buscasse resgata-lo.

O prefeito e a primeira dama no momento que o Boi Rei do Campo se apresentava, juntaram-se e bateram suas matracas. Confira o que tem para esta terceira noite na VILA JUNINA, onde o São João acontece:

ATRAÇÕES PARA HOJE, 26 DE JUNHO – Jovens da terceira Idade, Encanto Cigano, Quadrilha Sensação Junina, Cia Folclórica Pnuk Puranate e para fechar teremos o Boi Brilho de Pindaré.