MULHERES em MOVIMENTO encerra atividades de 2017 com confraternização

Em Igarapé do Meio a noite de sexta-feira, 15 de dezembro foi marcada pelo encerramento das atividades do ZUMBA no município. O projeto MULHERES EM MOVIMENTO elaborado em conjunto com a primeira dama Solange Araújo e a equipe da Secretaria Municipal de Mulher e Igualdade Racial, teve início no dia 27 de setembro com uma aula inaugural no retorno, centro de Igarapé do Meio.

“Estamos gratas ao gestor municipal José Almeida, a primeira dama Solange Araújo por aprovar o projeto e dando assim oportunidade a nossas mulheres igarapeense de ter uma vida saudável”, disse a Cilene do Nona, Secretária Municipal da Mulher e Igualdade Racial. Ela colocou ainda que o foco do MULHERES EM MOVIMENTO é incentivar as participantes a pratica de atividades físicas, bem como dar um up na vida delas.

“Somos mães, esposas e muitas vezes não é fácil ter uma disponibilidade para fazer uma simples caminhada e com o ZUMBA pudemos proporcionar para as mulheres alegria durante as quintas e sextas-feiras do ano de 2018”, finalizou Cilene. O prefeito Almeida Sousa esteve presente no encerramento, onde na oportunidade fez um discurso de agradecimento por as mulheres terem aceitado o projeto em suas vidas.

As mulheres estavam usando o goro símbolo do natal e trajando blusa vermelha. Os professores Laércio e Antônia envolveram a mulherada com suas coreografas durante as aulas que aconteceram na quadra de esportes, localizada na Avenida Nagib Haickel.