Monção – Prefeito Queiroz Começa a Pagar Salários Atrasados.


O prefeito de Monção, João Queiroz esteve reunido na manhã de ontem, domingo (3) com professores no povoado Trizidela. Na oportunidade foram tratados assuntos, referentes aos salários atrasados de dezembro, o 13º, pagamento do mês de janeiro e o piso salarial dos professores 2013.

Sobre o salário de dezembro o prefeito disse que ele vai pagar  em duas etapas, uma dia 20 de fevereiro pagamento referente ao salário de dezembro e, outra dia 20 de março, referente ao pagamento do 13º salário.


 Segundo o Prefeito Queiroz  o salário de janeiro será pago até sexta-feira  (8). Queiroz disse ainda que o salário já vem reajustado de acordo ao piso salarial do professor ficando entre R$ 1.350,00  a R$ 1.400,00.


Ficamos informados que os trabalhadores da saúde já começaram a receber o salário referente a janeiro. Observando que até sexta-feira todos os funcionários serão pagos, segundo informações. 

2 COMENTÁRIO

  1. Acho bom ele pagar o povo.O que tah acontecendo o povo nao esquece tem familia passando fome e fora os juros da contas que aumentam e ele ainda quer parcelar?Nao acredito nisso

Comments are closed.