Maranhense é encontrado morto na Zona Sul de Teresina

O corpo de um morador de rua foi encontrado na manhã de quarta-feira (19), próximo ao depósito de resíduos no Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. O homem identificado como Waldecir Agostinho, de 24 anos, era natural de Timon (MA) e seria usuário de drogas. Ele foi encontrado por um funcionário que trabalhava no depósito. Segundo a Polícia Civil, foram identificados diversos golpes de objeto cortante no corpo da vítima.

De acordo com o funcionário do depósito de resíduos que encontrou o corpo, Waldecir já vivia há um certo tempo no mesmo local e era conhecido pelos profissionais da limpeza urbana. “A gente chamava ele apenas de ‘véi’, era tranquilo e de vez em quando falava conosco. Quando cheguei hoje vi o corpo dele no colchão”, declarou o funcionário que preferiu não ser identificado.

Segundo o delegado Robert Lavor, que está presidindo as investigações uma das hipóteses da polícia é que a vítima tenha sido assassinada em um acerto de contas. A Delegacia de Homicídios está colhendo imagens das câmeras de segurança do depósito, bem como de residências e estabelecimentos comerciais próximos para tentar identificar os responsáveis pela morte de Valdeci.

Com informações do Site Atos e Fatos

Adcionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os direitos reservados - Desenvolvido por i9bem