Juventude monçonense participa de curso gratuito de Dicção e Oratória

0
234
Juventude participando de curso de Dicção e Oratória. Foto/Rogério Jansen.

No último sábado (21), uma parceria entre Fundação Ulysses Guimarães e prefeitura de Monção, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, proporcionou a dezenas de jovens daquele município um curso gratuito de Dicção e Oratória. O curso aconteceu no auditório da prefeitura durante todo o dia, sob a mediação dos palestrantes Derick Passos e David Willian.

Só temos a agradecer a parceria com essa importante Fundação e ficamos mais gratos ainda por nossa juventude mostrar interesse em participar do curso”, comentou Rogério Jansen, Secretário Municipal de Juventude. Os participantes receberam apostilas, onde desta forma puderam acompanhar passo a passo o conteúdo ministrado.

EM IGARAPÉ DO MEIO

No dia seguinte, domingo (22), foi a vez da juventude igarapeense aprender como lidar com o público com os jovens palestrantes Derick Passos e David Willian. Aproximadamente 150 pessoas participaram do curso que aconteceu na Escola Municipal Jorge Moises, no período vespertino, encerrando por volta das 18h.

O curso foi uma boa oportunidade para aqueles jovens que tinham medo de falar em público”, disse Flávio Castro, Secretário Municipal de Juventude.