III Leilão de Bens Inservíveis do Estado acontece quinta-feira, 14

0
93
Imagens ilustrativa.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), realiza nesta quinta-feira (14) o III Leilão de Bens Inservíveis do Estado para transferência de propriedade de veículos que integram o patrimônio público e foram considerados sem uso. O evento terá início às 9h, no auditório da Vip Leilões, no Distrito Industrial de São Luís.

Entre os veículos recuperáveis que integram os lotes a serem vendidos, há motos com lance mínimo a partir de R$ 425,70 e carros a partir de R$ 1.216,80. Podem participar do leilão, que é do tipo maior lance ofertado, pessoas jurídicas e físicas devidamente inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) ou Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), respectivamente.

Os lances serão realizados de forma presencial (no dia e horário já estabelecidos) ou no endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br. Os veículos poderão ser visitados pelos interessados no pátio do leiloeiro, a partir desta segunda-feira (11), em horário comercial.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital de convocação do leilão, publicado no Diário Oficial do Poder Executivo no dia 28 de novembro de 2017, página 11.