Igarapé do Meio – SERVIDORES FUNDARAM SINDICATO

3
56
Estiveram reunidos em assembleia no dia 17 de maio, na Escola Municipal Raimundo Cabral, Povoado Vila Diamante, os servidores da rede municipal de Igarapé do Meio com o proposito de fundar o SINDSIM – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Igarapé do Meio.
Segundo o presidente eleito Fabio Aurélio do Nascimento Costa, o sindicato vem para lutar junto com o servidor por direitos adquiridos e melhorar as condições de trabalho. A entidade já encaminhou oficio para a Câmara de Vereadores e Gabinete do Prefeito  informando de sua fundação e solicitando audiências para deliberar sobre assuntos inerentes a categoria agora por diante, foi o que relatou Fábio Costa.
Por que os servidores resolveram abandonar o SIMPROESEMMA para criar um sindicato próprio? O fato é que o SIMPROESEMMA dava mais prioridades à luta dos servidores de São Luís, deixando desta forma de dar mais assistência aos de Igarapé do Meio.
Quer anunciar, criticar ou mandar sugestões? Envie uma mensagem de texto para o nosso número (98) 8869 – 8564, 9207 – 7993 ou 8224 – 4080.

3 COMENTÁRIO

  1. Na verdade, quando queremos realmente aderir à luta pela CATEGORIA, é de praxe colocarmos em evidência sempre a opinião do outro e respeitarmos as decisões dos nossos companheiros. Afim de deixarmos bem claro as nossas intenções para com todos.
    Então, se vocês do novo "sindicato municipal",que diga de passagem, já pertenceram ao NÚCLEO DO SINPROESEMMA nas gestões anteriores. Eu só não estou entendendo o porquê de vocês estarem "BATENDO" no único SINDICATO de representação da CATEGORIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MARANHÃO, O SINPROESEMMA. Tendo em vista que são mais de 24 mil associados em todo o maranhão. E não é verdade que os associados abandonaram o NÚCLEO. A verdade é que os DIRETORES DO NÚCLEO ABANDONARAM A LUTA PELOS SEUS ASSOCIADOS E CRIARAM UM SINDICATO COM CARA DE GOVERNO. Pra vocês terem uma idéia até a frase que é o que vai dá enfase à ciação está entre "aspas", vê se pode isso… E os trabalhadores públicos vão escolher o que é mais benefico pra todos. LEIAM E COMPRATILHEM.

  2. Informamos que esta nova entidade não tem nada haver com o Núcleo Sindical do SINPROESEMMA que representa os profissionais da educação de Igarapé do Meio. Infelizmente a diretoria anterior acabou se descomprometendo com o núcleo municipal e virando as costas pra categoria. Informamos ainda que estamos passando por um processo de reformulação da diretoria para que possamos, juntos, lutar pela melhoria da educação em nosso município. Contamos com o seu apoio! Você: professor, diretor, supervisor, coordenador, operacional, aluno, pai de aluno e toda a sociedade!!!

  3. O SINDSIM, tem por finalidade lutar pelas melhorias dos Servidores Públicos Municipais de Igarapé do Meio, e enquanto muitos tentam desviar o foco , estamos lutando por melhorias , de forma que muitas ações já foram tomadas em favor do servidor , estamos nesse momento conversando com o Govermo e buscando o melhor para cada categoria .

Comments are closed.