Igarapé do Meio – Secretaria de Esportes Apoia "Torneio de Inverno" no Povoado Goiaba

Na tarde de sábado (16), foi o inicio do “Torneio de Inverno”, com apoio da Secretaria de Esportes do município de Igarapé do Meio.

As equipes que participam do jogo inicio no Povoado Goiaba, foram Guarani e Bagaço e no domingo (17) jogaram: Santos e Mirassol. Esta competição já acontece ha mais de 27 anos e sempre é no sistema de pontos corridos. Antônio Anfrísio, conhecido por todos no povoado como Neto, contou a nossa equipe que a premiação quando tudo começou foram três latas de doce de goiaba – duas para o campeão e uma para o vice. “Foram três anos consecutivos com esta mesma premiação.”, contou Neto.


Neto conta ainda que o primeiro torneio realizado no povoado foi simplesmente para dar oportunidade ao time veterano que tinha no povoado, pois o jogadores novos não queriam deixar os com meia idade jogar. Os dois times que deram inicio ao ‘torneio histórico’ foram: veterano e juventude.

Zé Orlando, autor do gol de “ouro”

O jogo de sábado (16) premiou ainda o jogador que primeiro fez o gol e também o que fez o segundo gol. Zé Orlando foi o quem faturou os R$ 20,00 por ter feito o primeiro gol ainda no primeiro tempo e Kate faturou R$ 10,00 por ter feito o segundo gol, já no segundo tempo.

Sábado o jogo entre Guarani e Bagaço saiu empate 2×2 e no domingo ficou Santos 3 x 1 Mirassol.


A programação segue com os times: GUARANI X MIRASSOL Jogando no sábado (23), às 16 horas e no Domingo (24) será a vez de BAGAÇO X SANTOS.

Você acompanhará toda cobertura do “Torneio de Inverno” do Povoado Goiaba aqui no Jornal A CORDA. 

Confira algumas fotos do Jogo:









Todas as fotos aqui do blog foram tiradas por Josiel Lima