Igarapé do Meio – Prefeitura Entregou mais de 3 mil prêmios para as mães

0
60


A prefeitura de Igarapé do Meio, através da Secretaria de Assistência Social realizou reuniu durante todo o dia de ontem, domingo (12) as mães para homenageá-las, pois o dia daquela que gera a vida e cuida dos filhos não poderia deixa de ser comemorado.

A programação iniciou a partir das 8h com inúmeras homenagens para as mães no CRAS, localizado na Rua da Pimenta. Foram filhos lendo poemas, interpretação teatral, sorteio de brindes. A funcionária do CRAS, Rosidalva Pinto (Rosinha), se emocionou ao interpretar uma peça que retravava a saída de um filho para a cidade grande. Quando perguntamos se era apenas interpretação ela disse: “No momento lembre de meu irmão e de um sobrinho que foram embora em busca de oportunidade.”



A festa continuou na parte da tarde na quadra de esportes, localizada na Avenida Nagib Haickel. Participaram da festa final as mães dos povoados: Vila Diamante, São Benedito, São Vicente, Juçaralzinho, cajazeira e muitos outros.
Em todo município foram mais de 3 mil mães que receberam prêmios e  mais de 7 mil pessoas participaram da ação: “Ser mãe é nunca mais se sentir sozinha” que teve inicio no começo do mês de maio (1º) no povoado Lage Comprida, passando pelo povoado Centro dos Pinacos reunindo também mamães de 6 comunidades.