Igarapé do Meio – Depois de esfaquear mulher, homem passa faca no pescoço

0
47

O mês de junino é de muita alegria para muitos, mas para Maria Auxiliadora Pereira, não começou bem, tudo porque Ademar Silva em poder de uma faca segue em direção a sua residência e defere vários golpes contra ela. O agressor depois de furar sua vitima, deixando-a toda ensanguentada no chão, com a arma do crime, corta o pescoço na tentativa de tirar a própria vida.

A tentativa de homicídio e conseguinte de suicídio aconteceu na noite de sábado (1º), no município de Igarapé do Meio. Ambos (agressor e vitima) foram levados às presas para o Hospital Tomam Martins em Santa Inês, onde Maria Auxiliadora foi operada e Ademar Silva encaminhado para São Luis, pois chegou ao HTM a ‘beira da morte’.

O que levou o agressor a deferir várias facadas em uma pessoa que não lhe fizera mal algum? Segundo informações de populares, o motivo foi ciúmes, pois a mulher agredida – e também ex-companheira do agressor – terminou um relacionamento que durou mais de 10 anos. Ainda segundo informações, o casal já estava a aproximadamente 5 meses separados.

Tanto Maria quanto Ademar estão fora de perigo. Ela continua internada no HTM e ele ainda esta em São Luis. Aguardamos mais informações sobre o caso.