Igarapé do Meio – Colisão mata um e deixa dois feridos em BR 222

0
28


Quatro irmãos haviam partido do povoado Areias, município de Pindaré-Mirim com destino a cidade de Viana, onde acontecia o velório de um parente. Mas por volta das 14h de ontem, quinta-feira (2), o motorista de uma pick-up, cor preta, perdeu o controle e colidiu com duas motos, interrompendo de forma trágica a viagem da família.

O acidente aconteceu em uma curva que fica próximo do povoado São Vicente, município de Igarapé do Meio. A moto conduzida por Davi Bastos Cutrim de 34 anos atingiu a lateral do carro, chegando a ‘entrar parcialmente no veículo’. A outra moto atingiu o automóvel com tanta força que motor do courierfoi arremessado a certa distancia e a motocicleta incendiou.


Algumas pessoas informaram que o motorista estava bebendo em um bar, momentos antes da colisão. Valber Bastos que vinha na terceira moto, porém um pouco distante dos outros irmãos, contou que presenciou o momento do impacto. Ele contou que na caçamba do carro tinha alguns pedaços de carne e bebida. 

Davi Bastos morreu na hora e os irmãos Domingos Bastos Cutrim e Augusto Bastos Cutrim foram encaminhados para um hospital de Santa Inês.

Fotos – Josiel Lima