Igarapé do Meio – Caminhão Carregado de Trilhos Tomba em BR 222

0
73

Um caminhão, cor amarela que transportava pedaços de trilho supostamente roubado tombou na madrugada de hoje, terça-feira (16) na BR 222, próximo ao povoado Vila Diamante, município de Igarapé do Meio. Uma testemunha que presenciou a acidente nos contou pelo facebook que de uma hora pra outra o motorista perdeu o controle do caminhão e o veículo rodou na pista.

homem morto embaixo dos trilhos
O motorista desceu do caminhão e ao ver que tinha um homem morto entre os trilhos, de imediato fugiu do local sem prestar socorro às outras vítimas. Ainda segundo a testemunha, o outro jovem disse que não sabia dos trilhos roubados, pois apenas foi contratado pelo motorista para “carregar” o caminhão. “Os ferros ainda estavam quentes.”, contou a testemunha.

O trânsito no local do acidente ficou lento e gerou grande engarrafamento no sentido Igarapé do Meio/São Luis e Igarapé do Meio/Santa Inês, tudo por conta da quantidade de trilho na BR. As vítimas envolvidas no acidente, um homem com a perna fraturada, outro agonizando e outro com a cabeça quebrada, foram encaminhadas para o Hospital Tomas Martins na cidade de Santa Inês. Outro homem assim como o motorista fugiu do local.

Caminhão que tombou
As vítimas/suspeitos, Lucas Feitosa dos Santos, 21, Marcos Paulo Lopes, também de 21 anos, A.S de 17 anos, José Lima, mais conhecido por “Cacátio” foram socorridos e lavadas às pressas para o Hospital Thomaz Martins, já Domingo dos Santos de 16 anos, irmão de A.S, morreu no local do acidente.


homens recolhendo o corpo de uma das vitimas