Grajaú – Dupla Estupra Idosa de 82 anos e Espanca o Marido de 89


Um crime brutal chocou os moradores do povoado de Bela Estrela, às margens da MA-006, na cidade de Grajaú. Na terça-feira (22), dois homens invadiram uma casa e estupraram uma idosa de 82 anos, além de terem espancado o marido da vítima, um outro idoso de 89 anos que tem problemas de locomoção e passa o dia em uma cama. Os suspeitos são um homem identificado como Djalma de Sousa Teles Júnior, de 20 anos, e um adolescente.

De acordo com a Polícia, a dupla invadiu a residência do casal de idosos armado de facas e pedindo dinheiro. Como não havia qualquer quantia na casa, os dois amarraram a senhora e a jogaram em cima da cama em que o seu marido estava, o derrubando no chão. Ali, um dos suspeitos começou a praticar sexo anal com a mulher. Um papagaio, de propriedade da família, começou a gritar e foi morto estrangulado.




Após terem praticado o ato com a idosa, ales ainda espancaram o homem.

Após o crime, Djalma fugiu para sede do município de Grajaú, onde foi preso, na quarta-feira (23) por uma equipe da Polícia Militar, que já havia montado uma barreira para localizar os dois criminosos.

O adolescente, de 17 anos, foi detido na noite de quarta-feira, ainda no povoado de Bela Estrela.

Nos depoimentos os dois suspeitos alegam não se lembram de como se deu a situação, já que estavam bêbados, apesar de terem afirmado que realmente tentaram assaltar o casal de idosos.




As informações e foto são de De Olho em Grajaú