Fórum em Monção promove campanha para arrecadação de brinquedos

0
88

“Espalhe Alegria, Doe um Brinquedo”: Este é o tema de uma campanha promovida pelo Judiciário na Comarca de Monção. A campanha é coordenada pela secretaria do fórum, com adesão do juiz titular Marcello Frazão e dos servidores. O recebimento dos brinquedos da campanha começou na segunda-feira dia 3 de outubro na secretaria do Fórum de Monção, e segue até hoje, terça-feira, dia 18 de outubro.

“O objetivo dessa campanha é arrecadar brinquedos que serão doados às crianças carentes daqui da cidade. É uma ação que, com certeza, dará um pouco de alegria a essas crianças”, observou Marcello Frazão. De acordo com informações da secretaria judicial, os brinquedos arrecadados com a campanha serão entregues na Unidade Escolar Raimunda Coelho Costa, na Comarca de Monção.

A coordenação da campanha “Espalhe Alegria, Doe um Brinquedo” enfatizou que a escolha dessa escola se deu por ser a que mais tem alunos na faixa etária de 04 a 10 anos.

O fórum informou que durante a entrega dos brinquedos, que acontecerá no dia 20 de outubro, será realizada uma dinâmica com brincadeiras, lanche e a participação de um projeto de esporte. Marcello Frazão vai acompanhar a entrega dos brinquedos na escola.