Em Igarapé do Meio, RUAS e AVENIDAS recebem nova iluminação

Avenida do município de Igarapé do Meio. Foto/Josiel Lima.

Depois de trocar as luminárias da Avenida Nagib Haickel, dando uma cara nova para aquela avenida, o prefeito Almeida Sousa autorizou que fosse colocada iluminarias novas em toda extensão da Rua do Acampamento. O cidadão hoje pode afirmar que o dinheiro descontado em iluminação pública, está sendo realmente gasto com a iluminação das ruas e avenidas do município.

RUA DO ACAMPAMENTO

A Rua do Acampamento agora está toda iluminada, trazendo mais segurança para que os pedestres transitarem naquela rua durante a noite. Aquele trecho recebeu luminárias novas que não tinha e o cidadão diz: “Estou gostando de ver. Essa rua passou anos sem ninguém ligar para colocar iluminação nela, agora ficou foi bom.”.

POVOADO SÃO VICENTE

As reclamações finalmente acabaram naquele povoado, pois os moradores sempre reclamavam da iluminação da principal avenida de uma das maiores comunidades do município de Igarapé do Meio. O prefeito Almeida Sousa autorizou que naquela Av. também fosse realizado a troca das luminárias, bem como as lâmpadas que hoje são de led.

“Ficou muito bonito estas novas luminárias e bem claro também.”, comentou um morador daquela comunidade.

AVENIDA NAGIB HAICKEL

A principal Avenida de Igarapé do Meio passou por algumas mudanças, onde inicialmente foi alvo de críticas por pessoas que se consideram ‘oposicionistas dos avanços’. Inicialmente houve a autorização para podar muitas árvores das quais estavam doentes e a anos não recebiam uma poda, nisso um grupo de ‘sementes do mal’ lançou nas redes sociais que estávamos na cidade do ‘pau pelado’.

A outra mudança realizada foi na iluminação da Avenida em questão, onde novamente vem as ‘sementes do mal’ com suas críticas infundadas lançando nas redes sociais que os trabalhos realizados não iriam prestar. A população aprovou as primeiras mudanças naquela avenida e relatam: “Acabou aquela escuridão que tínhamos e as nossas árvores estão mais verdes.”. “Ficou muito linda nossa Avenida. Está com cara de cidade grande”.

O prefeito informou que levou um certo tempo para colocar a casa em ordem (prefeitura), mas que muito em breve o município irá receber obras de infraestrutura. “A população já pode visualizar muitas de nossas ações na educação como as reformas das escolas, merenda de qualidade para os alunos; temos ações constantes na saúde, não falta remédio, médico 24 horas no hospital; estamos comprando a produção dos agricultores familiares e investindo na produção deles; estamos construindo uma escola no povoado Tarumã, ampliando e reformando a prefeitura, construindo uma praça, melhoramos as estradas vicinais e tantos outros trabalhos realizados por nossa equipe.”, relatou Almeida Sousa.

O prefeito disse ainda que o trabalho dele é voltado para o povo e isso incomoda aquelas pessoas que o consideram como adversário. “A eleição encerrou dia 2 de outubro do ano passado (2016), mas aquelas pessoas que perderam a eleição ficam me atacando e não entendem que sou prefeito de todos. Irei trabalhar para todos e convido a todos para darmos as mãos por uma Igarapé do Meio melhor”, finalizou ele.

Os trabalhos do esgotamento retomaram e ainda este ano as ruas por onde os trabalhos do esgoto passaram, irão receber pavimentação.