Em comemoração ao aniversário de Igarapé do Meio, MOTOCICLISTAS FARÃO SHOW com MANOBRAS RADICAIS

A equipe Freitas do Pedal estará em Igarapé do Meio fazendo um show à parte dentro da programação do aniversário pelos 22 anos de emancipação política do município. O prefeito Almeida Sousa estará proporcionando aos igarapeenses um show de acrobacias, onde o grupo Freitas do Pedal, apresentará suas manobras radicais usando motocicletas.

O grupo irá se apresentar no domingo, 1º de outubro, a partir das 16 horas na BR 222, próximo ao palco montado para receber o Show com o cantor Leonardo que também estará se apresentando neste mesmo dia. O secretário municipal de cultura, ‘Joca’, informou que no local onde acontecerão os show e a apresentação do grupo Freitas do Pedal, terá internet liberada para o público. Confira abaixo a programação do aniversário do município de Igarapé do Meio:

SEXTA-FEIRA, 29 de setembro

O aniversário iniciará com a alvorada com a queima de fogos, logo após acontecerá uma maratona masculina a partir das 8 horas. Às 10 horas teremos uma corrida ciclística e as 14 horas teremos um torneio de vôlei masculino enfrente a quadra esportiva, localizada na Av. Nagib Haickel, seguido de um torneio masculino de futsal na quadra esportiva da Av. Nagib Haickel e finalizando com o festival de talentos da terra, onde iniciará as 19 horas na Praça do Retorno.

SÁBADO, 30 de setembro

Teremos um jogo festivo entre a seleção de Igarapé do Meio com a seleção de outra cidade, às 16 horas. Um evento religioso terá início a partir das 18 horas; Bandas regionais estarão se apresentando para o público gospel/católico e fechando com a dupla André e Felipe com show gospel.

DOMINGO, 01 de outubro

O dia começará com ato cívico, hasteamento da bandeira e logo em seguida será o corte da fita que marcará a inauguração da reforma e ampliação da prefeitura. A praça também será inaugurada e as autoridades presentes irão se pronunciar; haverá o corte do bolo e depois a apresentação do grupo Freitas do Pedal.

As 21 horas teremos o cantor Thiago Lima animando o público e, depois entrará a dupla Vittor e Rhuan. A atração principal, o cantor Leonardo irá animar o povo a partir das 00h e a festa seguirá com Matheus Fernandes e Rey Santos.